As melhores frases de Stranger Things

 

As melhores frases de Stranger Things

As melhores frases de Stranger Things

Reunimos neste post as melhores frases de Stranger Things. Um dos seriados mais assistidos e adorados pelo público em 2017.

Sobre a serie:

Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Frases:

M: Sei lá… talvez a gente pode ir para o Baile de Inverno juntos. E: Baile de Inverno? M: É um baile brega da escola, onde você vai lá pro ginásio e dança com músicas e tal. Eu nunca fui, mas eu sei que você não deve ir com a sua irmã. Você vai para bailes da escola com alguém que… você sabe, alguém que você gosta.



Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente.



Ela é nossa amiga e ela é louca!



Não devia gostar das coisas por que as pessoas dizem para gostar.


 LC: Ela não é uma super-heroína. Ela é esquisita. MW: E por que isso importa? Os X-Men eram esquisitos!


 Quando tudo isso acabar, e o Will voltar, e você não ser mais um segredo, meus pais podem te dar uma cama de verdade no porão. Ou você pode ficar com o meu quarto se quiser, já que eu sempre estou no porão mesmo. O que eu quero dizer é que eles vão cuidar de você. Eles podem ser como seus novos pais, e a Nancy, ela pode ser como sua nova irmã.


 Talvez eu esteja arrasada. Talvez eu esteja louca. Talvez eu esteja completamente sem noção. Mas, se Deus me ajudar, eu vou deixar essas luzes ligadas até o dia da minha morte se eu acreditar que existe uma chance do Will estar vivo.



 Acho que prefiro observar as pessoas do que... falar com elas.




 Um amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa. Você emprestaria as suas coisas legais como gibis e cards raros. E eles nunca quebram uma promessa.



 Nós nunca teríamos te irritado se soubéssemos que você tinha superpoderes.


Você age como se estivesse completamente sozinho no mundo, mas você não está. Você não está sozinho.



O Vale das Sombras é uma dimensão que é uma reflexão sombria ou um eco do nosso mundo. Um lugar dos monstros. Está bem ao seu lado, e você nem consegue vê-lo



Se você a quer, terá que nos matar primeiro.

    Escolha:
  • ou
  • para comentar
Nenhum comentário:
Write comentários