Melhores frases de 50 tons de cinza

 

Melhores frases de 50 tons de cinza 


Melhores frases de 50 tons de cinza

As melhores frases e trechos do sucesso mundia, o livro e filme 50 tons de cinza.


— Eu estou diferente. Dolorida, confesso-lhe.
—  Dolorida?
—  Um pouco. Ruborizo-me.
—  Eu também. Homens, ela diz com uma careta de desgosto. São como animais.
Nós duas começamos a rir.
— Você também está dolorida? pergunto-lhe surpreendida.
—  Sim… excesso de uso.


— Christian, você utiliza o sexo como arma. Não me parece justo. Sussurro olhando para minhas mãos, e logo o encaro nos olhos. Levanta as sobrancelhas, surpreso, e vejo que esta pesando minhas palavras. Segura o queixo, pensativo.
—  Tem razão. Faço isso. Na vida, cada um utiliza o que sabe,Anastásia. Isso não muda o fato que eu deseje muitíssimo você. Aqui. Agora.

Eu costumava pensar que seu pai era mal-humorado. Mas agora quando eu olho para trás, eu só penso que ele estava muito concentrado em seu trabalho e tentando construir uma vida para nós.

Você vê Ana, homens pensam que qualquer coisa que saia da boca da mulher é um problema para ser resolvido. Não entendem que gostamos de conversar sobre o assunto, trocar umas ideias e esquecer. Os homens preferem ação.

Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso!

É difícil, é complicado, mas vai passar… Se não passar a gente acostuma.

A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr.

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração.

O mundo de Katherine Kavanagh é muito claro, muito preto e branco.Não os intangíveis, misteriosos, tons vagos de meu mundo cinza.

Apenas Christian Grey poderia soar calmo e ameaçador ao mesmo tempo!

Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.

Ás vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.

Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gostode controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor

Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.

Eu estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo!

Anastásia, eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares. Deveria te manter afastada de mim.

Eu não tenho uma filosofia como essa. Talvez um princípio doorientador Carnegie: “Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito”.

    Escolha:
  • ou
  • para comentar
Nenhum comentário:
Write comentários