100 frases de fim de ano para facebook

 

100 frases de fim de ano para facebook 

imagem frases de fim de ano para facebook

As melhores frases de fim de ano para compartilhar com seus amigos e familiares no facebook e whatsapp. 


  1. O ano não será novo se você plantar as mesmas árvores. Mude! Plante novas árvores para que novos frutos venham”
    Pr. Anderson Serra Rocha
  2. Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.
    Chium
  3. Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional.
    Carlos Heitor Cony
  4. Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
    Carlos Drummond de Andrade
  5. Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo para mim.
    Bruno Repezza
  6. O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações. Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.
    Alison Aparecido Ferreira
  7. Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada.
    Ivan Teorilang
  8. O que te faz um ser humano virtuoso, não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim, é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.
    Ary Souza
  9. Não deseje feliz ano novo, deseje novas atitudes, pois o novo ano sera o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas.
    Alex Andréh
  10. O novo ano somente se torna Ano Novo, quando renascemos no espirito.
    Ataíde Lemos
  11. Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
    Rafa Gravina
  12. Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos olhos de criança descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem bem a alma, um brinde exatamente aquelas emoções mágicas que nos tornam melhores, um brinde a beleza de ser um eterno aprendiz.
    Giovanni Dulor Chagas
  13. Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que no final do livro terás muita história para contar. Vai se surpreender!
    Patricia Angel
  14. Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?
    Lais Iemma
  15. “Deixar tudo para trás”, “esquecer o passado”, essas são algumas das frases mais ditas em fim de ano, mas o que seria do nosso presente sem o nosso passado?
    Rogério Medeiros
  16. O que muda de um ano para o outro, são os números, e o tempo que não volta mais, agora o que faz a diferença são nossas atitudes, quando eu era pequeno eu esperava o ano novo com muita ansiedade, achava que num passe de mágica, as coisas se transformavam, hoje encontrei a mágica, minhas atitudes, não preciso esperar o dia 1 de janeiro de qualquer ano, posso ser feliz agora.
    Fernando gospel
  17. Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
    Carlos Drummond de Andrade
  18. O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas atitudes que influenciaram os resultados.
    Luis Alves
  19. Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou.
    Luis Alves
  20. Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano, na manhã do dia seguinte o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar a Luz.
    Luis Alves
  21. O segredo para um Ano Novo cheio de alegrias e conquistas está guardado dentro de cada um de nós, aqueles que conseguem se lembrar onde guardaram esses valores poderão resgatá-los a qualquer momento transformando o mundo ao seu redor num lugar mais digno e propício para colher os bons frutos plantados durante a vida.
    Luis Alves
  22. No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando.
    Luis Alves
  23. Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.
    Bill Vaughn
  24. A cada 12 meses reiniciamos o calendário deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!
    Luis Alves
  25. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
    Chico Xavier
  26. Os anos passam e aqueles que nada fazem são tragados pelo tempo numa entropia inebriante, nunca é tarde para se levantar e seguir adiante, o primeiro passo rompe a inércia, o segundo nos coloca em movimento e a partir do terceiro você já tem o embalo necessário para se libertar da entropia que o consome.
    Luis Alves
  27. Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.
    Edith Lovejoy Pierce
  28. Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos.
    Luis Alves
  29. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    Gilbert Keith Chesterton
  30. Espero que você tenha um ano novo cheio de realizações genuínas, que façam de você, um ser humano completo e feliz. Quero desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima de nós…
  31. Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver… Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia.
  32. Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.
    Clarisse Lispector
  33. Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.
    Jamessom Junior
  34. Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.
    Clarisse Lispector
  35. O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem.
    Charles Lamb
  36. O ano novo não é a virada de 31 de dezembro para 1 de janeiro, mas o ano novo começa quando mudamos nossas atitudes.
  37. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
  38. Todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje. Temos de saber o que fomos para saber o que seremos.
    Paulo Freire
  39. O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
    Henry Ford
  40. Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO.
  41. O Tempo
    A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando de vê, já é sexta-feira!
    Quando se vê, já é natal…
    Quando se vê, já terminou o ano…
    Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
    Quando se vê passaram 50 anos!
    Agora é tarde demais para ser reprovado…
    Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
    Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
    Seguraria o amor que está à minha frente e diria que eu o amo…
    E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
    Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
    A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
    Mario Quintana
  42. Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!
  43. Para os bons momentos, gratidão. Para os maus, esperança. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É o que te desejo neste ano novo!
  44. Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!
  45. Vamos fazer um Ano Novo?
  46. A passagem de ano não é um divisor de águas, uma mudança forçada e muito menos remissão e perdão instantâneo, é apenas uma regra cronológica e padrão. Por que esperar trinta e um de dezembro à meia noite para ligar a entes queridos afastados e que por algum motivo deixaram de se falar, para dizer que ama aquele alguém que tanto lhe estimava e você o feriu com o silêncio e a dúvida, para dar um abraço apertado em um grande amigo e dizer o quanto ele é importante, para vestir aquela roupa nova e desejar com fé que seus sonhos irão se realizar, para começar a fazer uma academia e levar a sério aquele regime que tanto precisa, para se desfazer de coisas que não lhe servem mais e não são úteis, para praticar o desapego material, para dar presentes e escrever um cartão com sentimentos, para reunir toda a família e se sentarem juntos à mesa e se olharem com ternura, para pedir paz e menos violência, para refletir sobre seus erros e perdir perdão, para conversar com seu filho e ouvir o que ele tem para te dizer, para sair mais cedo do trabalho e passar em uma floricultura e surpreender alguém e recuperar algo considerado irrecuperável, para acordar mais cedo e ver o sol nascer, para começar um curso novo que acrescente no seu crescimento profissional e pessoal, para aprender a se motivar com algo sólido e possível, para viajar e conhecer pessoas e lugares diferentes e ter do que se lembrar, para acreditar que sonhos são reais independentes do tempo que possa levar para se concretizarem e para se encontrar com Deus e agradecer por todas as bençãos e conquistas diárias. Façamos tudo o que há para ser feito durante o decorrer do ano e da vida, não esperemos até a explosão dos fogos de artifício, pois, talvez não estejamos lá para dedicar todos esses projetos e remissões, ou então, as pessoas que amamos já podem ter partido e desperdiçamos a grande oportunidade de sermos mais humanos. Este é o momento e pode parecer clichê o que irei dizer, mas, o amanhã é incerto e improvável. Feliz 2011 e entre sutis sons emanados das taças de champagne e da energia renascentista que exala de nossas almas, acredite que a grande virada pode ser dada hoje, basta empenharmos o mesmo sentimento contagiante do Ano Novo no simples agora que nos pertence.
    Pietro Kallef
  47. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
  48. Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo!
  49. Este é o tempo de agradecer a tua amizade e desejar que o próximo ano seja repleto de vitórias na tua vida! Feliz Ano Novo!
  50. No momento da virada não quero ver tristeza! Que este ano seja invadido por muitos sorrisos e muitos pensamentos positivos! Feliz Ano Novo!
  51. A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada.
  52. Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar, é não querer mudar.
  53. Hoje é um bom dia para recomeçar.
  54. Eu entro no novo ano com esperança e felicidade, porque o teu amor restaurou o meu coração. Feliz Ano Novo!
  55. A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigí-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.
  56. Recomeçar: a grande estratégia de Deus para salvar sua vida.
  57. Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.
  58. Assim é a vida. Um recomeçar contínuo mesmo quando tudo parece perdido.
  59. O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina, para outra começar.
  60. Que o Ano Novo seja o início de uma vida nova recheada de alegria, amor e paz!
  61. Se há vários caminhos para chegarmos ao mesmo destino, recomeçar uma nova vida poderá conduzi-lo à felicidade.
  62. Em cada despedida um final, em cada reencontro um recomeço.
  63. Nunca é tarde demais para recomeçar a luta pelos nossos sonhos.
  64. Boas Festas! Que o Natal lhe traga paz e amor e inicie o Ano Novo com renovada esperança e alegria.
  65. Hoje vou tentar um recomeço para ver se conquisto aquilo que mereço.
  66. Na virada do ano todos prometem mudança, mas não eu, pois já sou produto da perfeição. Feliz Ano Novo!
  67. Preciso de recomeçar, mas desta vez longe de quem só me fez mal.
  68. É tempo de esquecer o que falhou e aproveitar os próximos 365 dias para tentar de novo. Feliz Ano Novo!
  69. Amigos maravilhosos como os meus merecem um ano com muita saúde, alegria e prosperidade. Feliz Ano Novo!
  70. Que a paz e a alegria invadam a vida de todas as pessoas. Feliz Ano Novo!
  71. Feliz Ano Novo! Aqui estão mais 365 dias para cometermos os mesmos erros de sempre.
  72. Antes de recomeçar, certifique-se que deixa para trás aquilo que o fez parar.
  73. Com o ano acabando quase todos concluímos que além de envelhecer, pouco mais fizemos. Feliz Ano Novo!
  74. Que a virada do ano seja também uma mudança no amor, e ele sorria para mim. Feliz Ano Novo!
  75. Um ano de mudança e de sonhos concretizados está prestes a chegar. Feliz Ano Novo!
  76. Escolhi partir sem destino porque a felicidade pode estar em qualquer lugar.
  77. Vire as costas para as desilusões e erros do passado, porque para recomeçar é preciso olhar para a direção certa.
  78. Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.
    Cora Coralina
  79. Não peça facilidades, mas força para enfrentar as dificuldades e sabedoria para recomeçar.
  80. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova!
  81. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir. Feliz 2016!
  82. Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi…
  83. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
  84. De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!
  85. Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.
  86. Desejo a você: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir…
  87. Dê amor e carinho e receberá igual ou mais Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal… Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida… Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite… uma boa ideia se transformará numa realização… Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes… encontre-se com Deus todos os dias… assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
  88. Quando vejo a alegria que envolve essa festa de Reveillon, fico tentando reconhecer as pessoas que estão ao meu lado, a expressão dessa felicidade. Um sorriso, um gesto de carinho, palavras que são ditas durante o ano todo, parecem se transformar com a magia deste dia, e o amor se torna mais presente que nunca. Não posso negar que também estou contagiada por esse clima de alegria e amor. É visível em meu sorriso. Estou completamente apaixonada, e você é o responsável por esta festa linda. Sei que algumas coisas ainda são novas, para nós, a cada dia que passa, descobrimos um novo caminho. Façamos novos ideais e fazemos isso juntos, essa cumplicidade tem feito muito bem ao meu coração. Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos. Te amo e Feliz Ano Novo!
  89. Para você ganhar belíssimo Ano Novo… Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Um maravilhoso Ano Novo para você!
  90. Que nesse ano possamos sonhar, E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros, Que nesse ano possamos abraçar, E repartir calor e carinho, Que isso não seja um ato de um momento, Mas a história de uma vida. Que nesse ano possamos beijar, E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, E que saibamos senti-la em cada coisa simples, Que nesse ano possamos sorrir, E contagiar a todos com uma alegria verdadeira, Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, Apenas a brisa do viver, Que nesse ano possamos cantar, E dizer coisas da vida, Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos, Que nesse ano possamos agradecer, E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”, Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
  91. É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver… Desejo que no ano que vem, você… Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos… Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo! É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
  92. Vem aí 365 novas oportunidades. Feliz ano novo!
  93. Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.
  94. E que em 2016 venham novos sorrisos. Novas histórias e novas pessoas.
  95. Um brinde aos recomeços que nos permitem escolher outros caminhos e novos fins.
  96. “Te desejo um ano
    fora do normal,
    fora do óbvio,
    fora do rumo comum,
    fora da tristeza,
    fora do desamor,
    fora da sanidade,
    fora da apatia,
    fora da mágoa,
    fora do medo,
    fora da desesperança,
    fora de porções minguadas,
    fora da solidão,
    afinal fora tudo isso te desejo um ano
    fora de série.”
    (Ita Portugal)
  97. Atrair o que você espera
    Refletir o que você deseja
    Tornar-se o que você respeita
    Espelhar-se no que você admira
  98. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
    Carlos Drummond de Andrade
  99. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    Fernando Teixeira de Andrade
  100. Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…
    Mario Quintana

    Escolha:
  • ou
  • para comentar
Nenhum comentário:
Write comentários